Tratamos de todos os assuntos de gestão de condomínios, designadamente:
- Administração de condomínios;
- Limpeza;
- Serviços de apoio;
- Organização e contabilização documental (planeamentos, orçamentos, projecções dos objectivos a curto, médio e longo prazo);
- Seguros;
- Manutenção do património, contratos de assistência para os equipamentos, consumos de luz e água;
- Conservação do edifício, alterações, melhoramentos;
- Convocação de assembleias, escrituração de actas, registo e arquico da documentação;
- Formulação de estatutos, cumprimento de todas as obrigações legais;
- Informação aos condóminos dos actos de administração
A administração poderá ser exercida directamente pela Domuslider, eventualmente com condóminos de ligação, ou os condóminos são os administradores e a Domuslider executa todas as tarefas inerentes, ou qualquer outra modalidade.
Periodicamente é apresentado detalhe das receitas e despesas, incluindo a situação dos pagamentos das quotizações.
A gestão dos dinheiros é feita de acordo com a orientação dos condóminos, sendo as contas bancárias movimentadas por condóminos e Domuslider, ou só por condóminos, ou só por Domuslider, preferindo-se que os pagamentos das quotizações sejam por transferências bancárias, mas aceitando qualquer outra modalidade.
No caso de atraso de pagamentos, a Domuslider procura sempre efectuar a cobrança por via extra-judicial, mas quando tal não resulta, seguirá com a cobrança coerciva judicial, como a Lei determina.
Utiliza livros de actas de computador, o que permite elaborá-las no decurso da reunião, obtendo-se logo as assinaturas dos presentes, o que muito facilita no caso de haver condóminos que não residem no prédio.
O seu bem estar é o nosso objectivo!